Escritório de loja de pneus pega fogo e dona calcula prejuízo de R$ 50 mil
Incêndio ocorreu durante a madrugada no Jardim Nashville, região sul de Campo Grande
A empresária Rita Pereira de Souza Silva, de 51 anos, procurou a Polícia Civil na tarde deste sábado (18), para informar que o escritério da loja que administra havia pegado fogo durante a madrugada e o prejuízo seria de aproximadamente R$ 50 mil. O incêndio aconteceu na loja JJ pneus na região do Nashville, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, assim que a dona chegou na loja, percebeu que o local estava aberto e que houve a queima total dos materiais de escritório, mesas, computador, dentre outros objetos de escritório, bem como pneus expostos à venda.
Assustada, a empresária ligou para o Corpo de Bombeiros, onde foi informada de que a equipe esteve no local durante a madrugada e tentou contato com ela, mas ninguém atendeu.
Ainda por telefone, os militares sugeriram que ela procurasse uma delegacia, já que durante o atendimento havia três focos distintos de incêndio no local, precisando da devida investigação para levantamento se o incêndio é criminoso ou não.
Para a polícia, a mulher contou que não tem ideia de quem pode ter feito isso e que infelizmente ela não tem seguro. O caso foi registrado como Incêndio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Rita contou ao Campo Grande News que tem a borracharia há três anos. "Eu acho que foi criminoso, pq foi em focos específico. E onde pegou fogo nem fiação tem direito. No escritório perdeu tudo. Vou ver como vou recomeçar", disse.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.