Em 2 dias de chuva, bombeiros registram 41 quedas de árvores
Residências e carros foram atingidos; trânsito em ruas e avenidas de Campo Grande ficou interrompido
Da tarde deste sábado (25) até a manhã desta segunda-feira (27), o Corpo de Bombeiros atendeu a 41 chamados para cortar árvores que caíram com as fortes chuvas e rajadas de vento.
Nesta segunda-feira, em alguns pontos da cidade, as consequências dos temporais do fim de semana ainda eram visíveis. Na rua Joaquim Murtinho, em frente à Escola Estadual Hércules Maymone, uma árvore se quebrou e ocupava parte da calçada e parte de uma das pistas, atrapalhando o trânsito.
Na Orla Morena também havia uma árvore de pequeno porte caída.

Fim de semana - No sábado, durante o temporal, quatro pessoas ficaram presas em um carro após uma árvore cair sobre o veículo onde a família estava. O acidente aconteceu dentro do condomínio Portal do Segredo, que fica na Rua João Hiran de Abreu, no Bairro Mata do Segredo, próximo à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em Campo Grande.
Também anteontem, árvore de grande porte caiu sobre uma motocicleta no cruzamento das ruas Paraíba com a Antônio Maria Coelho, no Jardim dos Estados.
Neste domingo, equipes do Corpo de Bombeiros continuaram a atender ocorrências de queda de árvores sobre residências, carros, ruas e avenidas de Campo Grande. Na 14 de Julho, região central da cidade, um pinheiro de aproximadamente 20 metros sobre duas casas.
Chuva – Campo Grande registrou no sábado e no domingo, 58,9 milímetros de chuva somente na região do Carandá Bosque, a que recebeu o maior volume. Neste sábado, os ventos chegaram à velocidade de 62 km/h.