ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Em briga de torcida, quatro vascaínos são feridos a tiros em conveniência

Briga aconteceu esta madrugada, na Vila Piratininga; os torcedores foram atingidos com tiros nas pernas e pés

Silvia Frias | 16/12/2019 09:10
Conveniência fechada na manhã desta segunda-feira. (Foto/Arquivo: Marcos Maluf)
Conveniência fechada na manhã desta segunda-feira. (Foto/Arquivo: Marcos Maluf)

Quatro homens foram feridos a tiros em confusão que envolveu as torcidas organizadas do Vasco da Gama e do Corinthians. Todos foram atingidos nas pernas e nos pés. Apesar de não ter nenhum jogo no momento, eles se encontraram em uma conveniência na Vila Piratininga, em Campo Grande. 

A briga aconteceu na madrugada de hoje, por volta de 0h30, na conveniência localizada na Avenida Manoel da Costa Lima. Consta no boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga que a PM (Polícia Militar) foi acionada para averiguar o caso.

No local, foram encontradas quatro pessoas feridas: Ederson Barbier da Silva, 34 anos, Fabiano Gutoski dos Santos, 36 anos, Gledson Gilmar Gimenes Borges, 29 anos, Wallace Arce Centurião Machado, 24 anos, todos integrantes da torcida organizada do Vasco da Gama.

A informação é que eles brigaram com integrantes do Pavilhão 9, a torcida do Corinthians. Na confusão, um homem não identificado, que estava acompanhado de duas mulheres, atirou na direção dos vascaínos.

Todos foram feridos nas pernas ou pés e foram levados à Santa Casa.

Consta que o homem tem idade aparente de 35 a 40 anos, branco, sem barba, e estaria em Gol G5 ou Punto preto ou cinza.

A equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) esteve na conveniência e fez varredura no local, encontrando dois estojos de munição calibre .40. O suspeito ainda não foi localizado.

No boletim, consta que eles não correm risco de vida. Segundo assessoria da Santa Casa, Ederson Barbier da Silva sofreu ferimento na perna esquerda e está na área verde do pronto-socorro, estável; Fabiano Gutoski teve ferimento no pé direito, trauma na região posterior da cabeça e ferimento por estilhaço de bala em pé esquerdo. Ele na área vermelha, estável e com programação de cirurgia pela ortopedia; Gledson Gilmar teve ferimento em pé esquerdo, está estável, com cirurgia ortopédica programada; Wallace Arce Centurião Machado também teve lesão no pé esquerdo, estável com programação de cirurgia pela ortopedia para limpeza do ferimento. 

Nos siga no Google Notícias