Em choque, mulher é retirada de Uno após passar mal e capotar veículo
Câmeras flagraram acidente; por pouco, mulher que abria porta de carro para por criança não se feriu
Motorista, de 32 anos, precisou ser retirada de veículo Fiat Uno, após capotar o carro que conduzia em trecho da Rua Pará, na região do Jardim Batistão, em Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º) e a suspeita é de que a vítima tenha sofrido mal súbito.
Câmeras de segurança da região flagraram a colisão. Ao perder o controle do carro, a motorista colidiu o Fiat Uno em Voyage estacionado. Logo depois, ainda atingiu outro carro, um Nissan Versa.
O acidente aconteceu no exato momento em que uma mulher com criança no colo abre a porta do carro para colocar o menino. Ela fica visivelmente assustada.
Em estado de choque, a mulher não conseguia se mexer no interior do veículo e precisou ser retirada por equipe do Corpo de Bombeiros. Em seguida, foi atendida por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para unidade de saúde para ser medicada.
Devido ao acidente, uma quadra da Rua Pará precisou ser interditada e motoristas precisaram desviar. Donos dos automóveis atingidos não quiseram falar com a imprensa.