ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Em moto BMW, policial bate em carro na Ceará e pode perder o pé

Dois feridos foram socorridos pelos bombeiros e levados para a Santa Casa

Por Dayene Paz | 15/02/2024 10:18
Cruzamento das Ruas Ceará e Amazonas, onde aconteceu o acidente. (Foto: Idaicy Solano)
Cruzamento das Ruas Ceará e Amazonas, onde aconteceu o acidente. (Foto: Idaicy Solano)

Colisão entre carro e motocicleta BMW deixou duas pessoas feridas, na noite desta quarta-feira (14), no cruzamento das Ruas Ceará e Amazonas, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Uma das vítimas é um policial civil, de 33 anos, que corre risco de perder o pé.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, o motorista do carro Volkswagen Voyage contou que trafegava pela Rua Ceará, quando no cruzamento com a Amazonas, bateu a frente na lateral direita da moto BMW F700, conduzida pelo policial com a esposa na garupa.

Ambos os veículos tiveram muitos danos. O policial e a esposa receberam atendimento do Corpo de Bombeiros. Os militares relataram no boletim de ocorrência que o condutor da moto apresentava uma lesão grave no pé direito e havia risco de amputação. Já a mulher não apresentava ferimentos graves.

Moto BMW F700, mesmo modelo conduzido pelo policial. (Foto: Divulgação/Internet)
Moto BMW F700, mesmo modelo conduzido pelo policial. (Foto: Divulgação/Internet)

O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou embriaguez. Ele foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, apenas para prestar esclarecimentos.

A arma do policial, que é lotado em Ponta Porã, uma pistola 9 mm (milímetros), foi encontrada no local do acidente e ficou sob responsabilidade de um sargento do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), que a entregou na delegacia. Os dois condutores possuem carteira de habilitação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias