Em segundo atropelamento de cadeirante no dia, mulher é atingida na Afonso Pena
Vítima foi encaminhada com alguns ferimentos para a UPA Tiradentes e o motociclista foi liberado
Motociclista de 22 anos atropelou uma mulher de 59 anos que estava em cadeira de rodas no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande. A cadeirante foi encaminhada à UPA Tiradentes (Unidade de Pronto Atendimento). O motociclista foi liberado com escoriações no braço.
A colisão aconteceu na Avenida Afonso Pena na pista sentido Aeroporto. A reportagem do Campo Grande News conversou com o motociclista. Ele disse que o semáforo estava aberto para os veículos quando atingiu a cadeirante com a moto.
O homem relatou ainda que comprou a motocicleta modelo Honda CG 160cc no começo desta semana e atingiu a cadeirante a 50 km/h, que é o limite de velocidade da Avenida Afonso Pena: "Eu comprei a moto na segunda-feira e estava indo transferir. O sinal estava aberto para mim".
Nenhum dos envolvidos no acidente ficou em estado grave. O Corpo de Bombeiros foi acionado para os primeiros atendimentos no local. A motocicleta ficou com a parte dianteira e o farol danificados.
Pela manhã - Mais cedo, um cadeirante de 51 anos foi atropelado por um carro que invadiu a preferencial na Rua Arquiteto Vila Nova Artigas, próximo ao Parque Ayrton Senna, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima bateu a cabeça no asfalto, foi socorrida pelos bombeiros consciente e orientada e encaminhada para receber atendimento médico.
O acidente aconteceu às 9h desta quinta-feira (9). Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que o carro de cor preta atropelou o cadeirante, que rolou no asfalto após o impacto. Veja vídeo do acidente na matéria anterior.