ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEGUNDA  07    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Encontrado carbonizado morava em frente ao terreno incendiado

Antônio Da Hora Souza tinha 65 anos e pode ter morrido após inalar muita fumaça; caso é investigado

Por Ana Paula Chuva e Ana Beatriz Rodrigues | 06/11/2023 14:59
Delegado e peritos analisando o local onde cadáver foi encontrado (Foto: Paulo Francis)
Delegado e peritos analisando o local onde cadáver foi encontrado (Foto: Paulo Francis)

Foi identificado como Antônio Da Hora Souza, 65 anos, o homem encontrado parcialmente carbonizado em um terreno na Rua Pedra Negra, Jardim São Conrado, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (6). O idoso morava em frente ao local e chegou a ser visto por um vizinho por volta das 10h de hoje.

Segundo o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, não foram encontradas marcas de violência no corpo do idoso e há duas hipóteses para a morte: uma delas é de que o homem tenha colocado fogo no local e acabou inalando a fumaça, passou mal e morreu; e a outra é que tenha tido um mal súbito.

“Ele passou mal, caiu ali e alguém colocou fogo no terreno sem ver que ele estava caído. Mas a princípio não foram encontradas marcas de violência. Um vizinho disse que viu ele por volta das 10h andando de bicicleta”, explicou o delegado responsável pela investigação.

O corpo foi retirado do local e levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o caso registrado como morte a esclarecer na 6ª Delegacia de Polícia Civil.

Achado – O cadáver foi encontrado por volta das 12h30 de hoje enquanto equipe do Corpo de Bombeiros combatia incêndio que atingiu o terreno. O corpo estava de lado, perto da cerca na parte de dentro da propriedade.

Segundo o tenente Gabriel Lopes, quando os militares chegaram a vítima já estava com certa rigidez cadavérica, por isso, não foi tentada a reanimação já que era uma “morte óbvia”, no entanto, não era possível determinar se aconteceu por conta do incêndio ou se o corpo havia sido deixado ali. Equipes da Polícia Militar e da funerária também estiveram no local.

Corpo de Antônio estava caído de lado perto da cerca do terreno (Foto: Direto das Ruas)
Corpo de Antônio estava caído de lado perto da cerca do terreno (Foto: Direto das Ruas)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias