Engavetamento danifica quatro veículos no cruzamento da Bahia com a Mato Grosso

Quatro veículos se envolveram em um engavetamento no cruzamento da Rua Bahia com a Avenida Mato Grosso, na tarde desta segunda-feira (31), em Campo Grande. Como ninguém ficou ferido, o Juizado de Trânsito foi acionado para tentar promover um acordo entre os envolvidos.
Segundo informações da PM (Polícia Militar), a batida ocorreu em um momento quando o trânsito no local estava bastante congestionado.
Todos os veículos envolvidos seguiam pela Rua Bahia. O protético Vanderley Herculano era o primeiro da fila. Ele precisou frear quando o tráfego de veículos na via ficou lento.
Atrás dele vinha o vendedor Ricardo Monteiro, 54 anos, em um Prisma; seguido pelo Focus da estudante de direito Inibir Pereira Barbosa, 44 anos.
Todos eles conseguiram parar a tempo. O problema é que Vanessa Coelho, que dirigia um HB20, não conseguiu evitar a colisão, de forma que os três veículos à frente dela foram batendo sucessivamente com os impactos.
Ela estava bastante nervosa com o ocorrido e não quis conversar com a imprensa. Disse apenas que o seguro deve cobrir os danos que os motoristas tiveram. Para não atrapalhar ainda mais o trânsito, a polícia retirou os automóveis do meio da rua.