Estudante de Medicina morto no Paraná é sepultado em Campo Grande
Marcos cursava a PUC em Curitiba desde 2017 e foi encontrado morto no apartamento em que morava
O estudante de Medicina campo-grandense, morto no Paraná, foi velado e sepultado na tarde desta sexta-feira (7) em Campo Grande. A despedida de Marcos Vinícios Bozzana da Fonseca, de 25 anos, aconteceu no Cemitério Jardins das Palmeiras, em uma cerimônia restrita a família.
Reportagem do Campo Grande News tentou falar com parentes e amigos do estudante, mas abalados, eles preferiram não conversar com a imprensa no momento.
Marcos Vinício cursava Medicina na PUC do Paraná desde 2017 e foi encontrado morto no apartamento em que morava. Segundo a polícia, não havia marcas de luta no local e o jovem apresentava sinais de asfixia. Uma manta deixada ao lado do corpo foi apreendida como prova do crime.
Ainda conforme as investigações, o autor do assassinato fugiu com o celular e o notebook usados pelo rapaz. “Já ouvimos diversas testemunhas e estamos aguardando laudos e analisando imagens de câmeras de segurança do condomínio”, informou o delegado responsável pelo caso, Thiago Nóbrega, da DHPP (Delegacia de Homicídios) de Curitiba.
No último dia 30, um caso parecido aconteceu em Curitiba com um enfermeiro de 30 anos. Segundo a polícia, o rapaz foi encontrado morto com as mãos amarradas, de bruços e com marcas de violência dentro do apartamento no bairro Vila Lindoia. Ambos os casos estão sendo investigados pela delegacia de homicídios da cidade.