Executado a tiros respondia a processo por tráfico de drogas
Em setembro de 2020, Adriano Cunha Correa Prates foi flagrado vendendo cocaína no Jardim Bálsamo
Adriano Cunha Correa Prates, de 21 anos, morto a tiros na noite de ontem (4), respondia a processo por tráfico de drogas. Ele e Matheus Araújo, de 24 anos, foram executados numa casa localizada na Rua Catiguá, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.
Segundo a denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), no dia 23 de setembro de 2020, Adriano na companhia de uma mulher foi flagrado vendendo cocaína na Rua Adélia Salomão, no Jardim Bálsamo. Foi descoberto ainda por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) que o acusado mantinha depósito com 22 porções do entorpecente e 11 de maconha.
Ontem à noite, Adriano e Matheus foram surpreendidos por atiradores. Uma testemunha contou que os criminosos fizeram vários disparos e houve correria para dentro de um imóvel, onde as vítimas estavam. Na sequência, pessoas entraram na casa e passaram a levar pertences das vítimas.
A testemunha pegou o celular de Adriano e entregou à polícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou os óbitos das vítimas. Após os trabalhos da perícia, foram encontrados 2,70 gramas de cocaína na casa.