ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem executado no Rita Vieira foi perseguido por dupla em motocicleta

Sérgio Augusto Pereira morreu em frente a sua residência, na noite desta terça-feira (19)

Por Gustavo Bonotto, Osmar Daniel e Juliano Almeida | 19/03/2024 21:21
Homem executado no Rita Vieira foi perseguido por dupla em motocicleta
Equipes da Polícia Civil e Militar acompanham perícia no local do crime. (Foto: Juliano Almeida)

O empresário Sérgio Augusto Pereira, de 49 anos, foi perseguido e executado em frente a sua residência, situada na Rua Irene Vilela Ferreira, no Bairro Rita Vieira, aponta investigação inicial da Polícia Civil. O caso aconteceu no início da noite desta terça-feira (19), em Campo Grande.

Em entrevista à imprensa, o delegado responsável pelo plantão da Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) falou como a execução aconteceu. "Ele estava chegando em casa quando foi abordado pela dupla na motocicleta. Quando estacionou para entrar na garagem, o garupa desceu do veículo e efetuou os disparos", disse Felipe de Oliveira Paiva.

Ainda segundo o delegado, cinco cápsulas de 9 milímetros foram encontradas nas proximidades da cena do crime, no entanto, mais artefatos podem estar alojados no corpo de Sérgio. "Ainda não é possível identificar o autor ou a motivação. Nossa equipe está fazendo levantamento de imagem para saber as características dos autores, assim como o modelo da motocicleta usada".

O caso será atribuído à unidade de polícia que atende a região e será investigado como homicídio doloso.

De acordo com apurado no local, vizinhos afirmaram ter ouvido cinco disparos e encontraram a vítima, já sem vida, ao lado de uma caminhonete Fiat Strada de cor prata. Os supostos atiradores fugiram após a sequência de tiros.

Uma segunda vítima, posteriormente identificada como um adolescente de 15 anos, foi atingida por estilhaços e ocupava o banco do passageiro. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande.

Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas e isolaram o local durante a realização de perícia. Buscas pelos autores foram feitas pelos arredores.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias