ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, DOMINGO  08    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Família procura idosa que desapareceu há dois dias no Aero Rancho

Joana Mendes Osório, 63 anos, deixou a casa sem levar nenhum documento

Por Geniffer Valeriano | 17/02/2024 10:09
Joana Mendes Osório está desaparecida desde quinta-feira (15) (Foto: Direto das Ruas)
Joana Mendes Osório está desaparecida desde quinta-feira (15) (Foto: Direto das Ruas)

Família procura por Joana Mendes Osório, 63 anos, que desapareceu há dois dias no Bairro Aero Rancho. A idosa saiu de casa, na avenida Vereador Thyrson de Almeida, no início da manhã de quinta-feira (15), sem levar nenhum documento e, desde então, não foi mais vista.

A nora da idosa, Elimara Ferreira, 33 anos, conta que Joana mora com a filha, mas na hora que deixou a casa, por volta das 6h, a família ainda estava dormindo. “A minha cunhada viu pelas câmeras de segurança que ela esperou alguém abrir o portão do condomínio para conseguir sair”, contou.

Elimara relata que essa é a segunda vez que sua sogra desaparece. A primeira foi há sete anos. “Ela ficou três dias desaparecida, mas encontraram na rua e a levaram de volta para casa”.

Joana usava short jeans e blusa cinza no dia em que desapareceu (Foto: Direto das Ruas)
Joana usava short jeans e blusa cinza no dia em que desapareceu (Foto: Direto das Ruas)

Elimara conta que toda a família tem realizado buscas nas ruas. Na tentativa de alcançar mais pessoas, os familiares compartilharam o desaparecimento de Joana nas redes sociais. A Polícia Civil também foi comunicada do desaparecimento, através da realização do boletim de ocorrência.

“Tem muita gente compartilhando, mas não recebemos nenhuma notícia até agora. Eles estão desesperados. Ela desapareceu do nada, não teve nenhuma briga, ela simplesmente acordou e falou para uma das crianças que ia sair e saiu”, diz.

Quando desapareceu, Joana usava short jeans e blusa cinza. A idosa não está com os documentos. No boletim de ocorrência o filho diz que a mãe tem depressão, mas não faz uso de medicamentos.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Joana, pode entrar em contato com os filhos da idosa,  Vilmara pelo telefone  (67) 99349-7964 ou com Willian pelo (67) 98103-8789.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias