ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  04    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Familiares dizem que rapaz foi morto por ex-marido de colega de trabalho

Homem não teria gostado de ver a ex com Alessandro Rocha, morto a facadas

Por Silvia Frias | 17/02/2024 11:49
Familiares dizem que rapaz foi morto por ex-marido de colega de trabalho
Rapaz foi morto a facadas no cruzamento de ruas no Jardim Los Angeles (Foto: Henrique Kawaminami)

O suspeito de ter participado da morte de Alessandro de Freitas Arruda Rocha, 22 anos, seria ex-marido da mulher com quem a vítima dançava, em um bar no Jardim Los Angeles. O corpo do rapaz será levado para Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande, onde a família reside.

Familiares entraram em contato com o Campo Grande News e contestam a versão relatada no boletim de ocorrência. Com receio do suspeito, ainda foragido, pediram para que identidade não fosse revelada.

A versão que familiares obtiveram é que a mulher já estaria separada do marido há 7 meses e trabalhava na mesma conveniência que a vítima, localizada na região central de Campo Grande.

Na sexta-feira, seis pessoas, funcionários da conveniência, resolveram ir ao bar no Los Angeles. No grupo, estava Alessandro e a mulher, que se divertiam com o grupo e dançavam.

O ex-marido estava no bar e não gostou de ver a mulher no local, dançando. Os dois homens discutiram e Alessandro resolveu ir embora. No relato dos familiares, a vítima foi seguida por um comparsa do suspeito, e esta pessoa que teria desferido as facadas.  O rapaz morreu perto de casa, no cruzamento das ruas Luiz de Vasconcelos e Mansur Contar.

Alessandro é de Corumbá e se mudou para Campo Grande. Há três meses, trabalhava na conveniência. Ele usava tornozeleira eletrônica pois havia descumprido medida protetiva expedida pela ex-mulher dele. No relato dos familiares à reportagem, diz que ele descumpriu a ordem pois morava perto e não havia conseguido alugar outro lugar em tempo hábil, sendo denunciado.

O relato dos familiares ainda será repassado à polícia. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição ou emboscada mediante recurso que dificulte a defesa da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Familiares dizem que rapaz foi morto por ex-marido de colega de trabalho
Equipe da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros ao lado do corpo da vítima (Foto: Direto das Ruas)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias