ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Feirante baleado durante o trabalho nas Moreninhas é investigado por estupros

Ele também tem passagem por tráfico de drogas, no ano de 2010

Por Dayene Paz | 18/10/2024 11:46
Policiais em local onde feirante foi baleado. (Foto: Juliano Almeida)
Policiais em local onde feirante foi baleado. (Foto: Juliano Almeida)

Feirante de 35 anos baleado enquanto trabalhava no Bairro Moreninhas, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (17), é investigado por estupros. Além disso, consta no nome dele passagem por tráfico de drogas. O homem continua internado na ala vermelha da Santa Casa e, por enquanto, ninguém foi preso pelo crime.

Ele estava trabalhando na banca de frutas e verduras da feira, que fica na Rua Barueri, quando foi surpreendido por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda Biz branca. Segundo testemunhas, o ocupante da garupa desceu e efetuou três tiros contra o feirante. Na sequência, os dois fugiram.

O homem foi ferido pelos três tiros nas regiões do braço, pernas e costas. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande pelas equipes de resgate da Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado), do Corpo de Bombeiros.

O feirante é investigado pela Polícia Civil, mas não há informações se esse fato tem ligação com a tentativa de homicídio na noite de ontem.

A reportagem do Campo Grande News apurou que existe boletim de ocorrência de estupro de vulnerável por crimes que ocorreram em fevereiro deste ano. O registro da ocorrência foi feito em março. As vítimas são familiares do feirante, sendo uma criança de 9 anos e dois adolescentes, de 13 e 16 anos.

Além disso, consta que ele tem passagem por tráfico de drogas, no ano de 2010.

Conforme a comunicação da Santa Casa, o feirante segue consciente e orientado em leito na área vermelha, pronto-socorro, e aguarda demais condutas médicas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias