Feirante baleado durante o trabalho nas Moreninhas é investigado por estupros
Ele também tem passagem por tráfico de drogas, no ano de 2010
Feirante de 35 anos baleado enquanto trabalhava no Bairro Moreninhas, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (17), é investigado por estupros. Além disso, consta no nome dele passagem por tráfico de drogas. O homem continua internado na ala vermelha da Santa Casa e, por enquanto, ninguém foi preso pelo crime.
Ele estava trabalhando na banca de frutas e verduras da feira, que fica na Rua Barueri, quando foi surpreendido por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda Biz branca. Segundo testemunhas, o ocupante da garupa desceu e efetuou três tiros contra o feirante. Na sequência, os dois fugiram.
O homem foi ferido pelos três tiros nas regiões do braço, pernas e costas. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande pelas equipes de resgate da Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado), do Corpo de Bombeiros.
O feirante é investigado pela Polícia Civil, mas não há informações se esse fato tem ligação com a tentativa de homicídio na noite de ontem.
A reportagem do Campo Grande News apurou que existe boletim de ocorrência de estupro de vulnerável por crimes que ocorreram em fevereiro deste ano. O registro da ocorrência foi feito em março. As vítimas são familiares do feirante, sendo uma criança de 9 anos e dois adolescentes, de 13 e 16 anos.
Além disso, consta que ele tem passagem por tráfico de drogas, no ano de 2010.
Conforme a comunicação da Santa Casa, o feirante segue consciente e orientado em leito na área vermelha, pronto-socorro, e aguarda demais condutas médicas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.