ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Filhos viram Michelli ser arremessada em acidente e pediram socorro para vizinho

Crianças ainda não sabem que mãe morreu em acidente com motorista bêbado

Ana Oshiro e Mariely Barros | 13/10/2022 08:45
Celeido, vizinho da vítima, aponta onde Michelli parou após ser arremessada (Foto: Henrique Kawaminami)
Celeido, vizinho da vítima, aponta onde Michelli parou após ser arremessada (Foto: Henrique Kawaminami)

Com 8 e 10 anos, os dois filhos de Michelli Alves Custódio, de 36 anos, viram ela ser atropelada na madrugada desta quinta-feira (13). Eles pediram socorro para um vizinho e ainda não sabem que a mãe morreu. O motorista que atropelou Michelli foi identificado como Charles de Goes Júnior, de 30 anos, ele estava embriagado e foi preso em flagrante.

"Eles tinham acabado de chegar, as crianças estavam na garagem quando tudo aconteceu. Minha esposa pegava eles pra levar e trazer da escola, então eles correram na nossa casa chorando e pedindo ajuda. A Michelli estava toda quebrada e ensanguentada, muito feio", contou o engenheiro Celeido do Céu, de 62 anos.

Mancha de sangue de Michelli ainda está no asfalto (Foto: Henrique Kawaminami)
Mancha de sangue de Michelli ainda está no asfalto (Foto: Henrique Kawaminami)

De acordo com ele, Michelli foi arremessada cerca de cinco metros do ponto de colisão, ele contou ainda que Charles estava completamente embriagado e teria perdido o controle da direção depois de bater no meio-fio. "Ele tava todo uniformizado com roupa do Corinthians e o pessoal disse que ele tinha saído do pavilhão da torcida organizada", explica o homem.

Michelli estava conversando uma travesti conhecida como Samanta, quando as duas foram atropeladas, segundo Celeido elas são amigas e Michelli sempre ajudava a mulher dando comida e conversando. O acidente aconteceu na frente da casa de Michelli, na Avenida Fábio Zahran, esquina com a Rua Ouro Branco, na Vila Carvalho.

Renault Sandero ficou destruído após acidente onde 3 foram atropelados (Foto: Direto das Ruas)
Renault Sandero ficou destruído após acidente onde 3 foram atropelados (Foto: Direto das Ruas)

Os filhos de Michelli ficaram sob a guarda provisória de Celeido e da esposa, já que a mãe de Michelli estava viajando e ainda não chegou em Campo Grande. As crianças saberão da morte da mãe apenas quando a avo chegar. O outro homem atropelado é esposo da prima de Michelli, ele mora na região, viu o acidente e se jogou contra o carro para evitar que Charles fugisse do local.

Ainda não há informações atualizadas sobre os estado de saúde de Samanta e do outro rapaz. Charles segue preso e vai responder por homicídio simples e dirigir sob influência de álcool.

Nos siga no Google Notícias