Fiscalização da PM e Corpo de Bombeiros interdita casa de funk
Durante fiscalização, foram constatadas pelas equipes que a casa funcionava com três alvarás vencidos
A casa de funk Mansão Gold, localizada na Rua Doutor Nasri Siufi, no Jardim Tijuca, foi fechada pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (3), em Campo Grande. Três alvarás de funcionamento estavam vencidos.
Conforme o capitão da PM, Francisco Rogeliano Cavalcante, a polícia fazia rondas na região do Portal Caiobá, quando a aglomeração de pessoas em frente à casa de shows chamou atenção. Ele, então, acionou reforço e uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Durante fiscalização, foi constatado pelas equipes que a casa funcionava com três alvarás vencidos: certificado de vistoria do Corpo de Bombeiros, documento de licença especial emitido pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e alvará expedido pela Polícia Militar. O local foi fechado e o responsável pela casa de shows notificado.
Segundo o locatário do imóvel, Jéferson Alonso Gomes, o pedido de alvará do Corpo de Bombeiros já foi solicitado. “Fizemos o pedido, mas ainda não havia sido realizada a vistoria. Estamos atrás dessa documentação para poder tirar as outras duas que faltam”, explica. Assim que, a documentação for regularizada, a casa poderá voltar a funcionar normalmente, segundo o capitão.