Flagrado com maconha, traficante se apresenta como “Uber da Droga”
No total, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e vão passar por audiência de custódia
Três homens com idades entre 21 e 37 anos foram presos por tráfico de drogas, na noite de ontem (29), no Jardim Seminário, em Campo Grande. Um deles se apresentou como "Uber da Droga", porque fazia a entrega do entorpecente.
Conforme boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) fazia rondas na região, quando dois homens numa motocicleta Mottu, de cor preta, ao avistar a viatura, tentaram mudar de forma abrupta de direção, no intuito de fugir. Foi feita então a abordagem e na cintura do passageiro foi localizado tablete de maconha. Ele se apresentou como “Uber da Droga”, justificando que essa seria sua única atividade remunerada.
O rapaz relatou ainda que já havia feito outras entregas e era sempre contatado via WhatsApp. Indagado sobre quem seria o fornecedor, ele respondeu que pegava o entorpecente nas proximidades da Rua Vinte e Um de Setembro, de um homem conhecido como Diego.
Os policiais então foram até o endereço informado pelo traficante e conseguiram localizar o fornecedor. Na mochila de Diego, foram localizados dois tabletes de maconha. Contra o rapaz ainda havia mandado de prisão em aberto. No banheiro da casa dele, foram localizados mais 48 tabletes de entorpecentes, balança de precisão e faca com resíduos de maconha. Os três foram presos em flagrante e vão passar por audiência de custódia nesta manhã na Justiça.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.