Flagrado furtando empresa distribuidora de peças, ladrão é preso na Vila Nhanhá
Rapaz já havia se desfeito de notebook e turbina de caminhão
Ladrão acabou preso nesta terça-feira (28), pela Polícia Militar, pouco tempo depois de invadir uma empresa distribuidora de peças durante a madrugada. Com ele, foram localizados celulares, mas um notebook e uma turbina de caminhão já haviam sido repassados para receptadores.
As imagens obtidas pela reportagem do Campo Grande News mostram o ladrão aguardando um veículo passar e pouco tempo depois invade o estabelecimento, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran. Ele entra no local, onde procura o que furtar, e sai carregando cinco celulares, um notebook e uma turbina de motor de caminhão.
A Polícia Militar foi acionada e começou as diligências com ajuda das imagens da câmera de segurança. Os militares, então, conseguiram chegar até o suspeito. Por volta das 9 horas, ele foi localizado em uma casa abandonada invadida por usuários de drogas, na Rua Luis Louzinha.
Durante buscas, a PM localizou quatro celulares escondidos dentro de uma mala. O suspeito, então, confessou o crime, alegando que já havia vendido o notebook. Ele não quis falar o que fez com a turbina. Também foram apreendidas a bicicleta e a mochila utilizada no furto.
O proprietário reconheceu três celulares do estabelecimento. O suspeito não teve o nome revelado e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.