“Foi um pesadelo”, lamenta esposa de homem esfaqueado em motorhome
A vítima foi socorrida à Santa Casa para receber atendimento médico e passa bem
"Foi um pesadelo", desabafou a esposa que teve o motorhome invadido por ladrão, na noite de ontem, no Residencial Oliveira, em Campo Grande. Imagem de câmera de segurança mostra o momento em que casal, de 53 e 54 anos, se depara com bandido tentando furtar os objetos do veículo.
O morador foi atacado pelo ladrão e acabou esfaqueado na cabeça. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde e passa bem. Pelo vídeo dá para ver o momento em que o casal se depara com o ladrão. A mulher fica assustada e com o celular em mãos tenta ligar para alguém. Na sequência, o homem aparece lutando com o ladrão. Os dois caem no chão. A vítima tenta imobilizar o ladrão, mas ele se desvencilha, pega a faca no chão e esfaqueia o morador. O ladrão foge quando o filho da vítima aparece para socorrer o pai.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que tem um motorhome, estacionado em frente ao condomínio onde seu filho mora. Ontem à noite, estava no residencial com a família, quando foi ao veículo e se deparou com o ladrão tentando furtar seus pertences. O casal mora em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Houve luta entre os dois e o homem acabou esfaqueado nas mãos e na cabeça com corte de cerca de 15 centímetros. O ladrão fugiu sem levar nada. O Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) foram acionados para atender a ocorrência. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde e, na sequência, transferida à Santa Casa, onde passa bem.
Os policiais fizeram busca na região, mas o autor não foi localizado até o momento. "Foi um pesadelo. Estamos aguardando a alta dele. Levou muitos pontos na cabeça, mas poderia ter acontecido pior, ele está bem" disse a mulher, esposa do morador, que aparece nas imagens.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.