ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  07    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Foragido há 4 meses, suspeito de praticar estupros em séries é preso

Osnil Pereira Ramos estava sendo procurado desde outubro do ano passado e foi capturado nesta sexta-feira

Por Ana Paula Chuva | 07/02/2025 12:12
Foragido há 4 meses, suspeito de praticar estupros em séries é preso
Entrada da Deam para onde Osnil foi levado na manhã desta sexta-feira (Foto: Osmar Veiga)

Equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) prendeu nesta sexta-feira (7), Osnil Pereira Ramos, 47 anos. O homem estava com mandado em aberto desde outubro do ano passado por suspeita de praticar estupros em séries junto com o irmão Alessandro dos Santos Ramos que foi capturado naquele mês na casa onde morava na região do Parque do Sóter em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Osnil Pereira Ramos, de 47 anos, foi preso pela Deam em Campo Grande por suspeita de estupros em séries com o irmão Alessandro dos Santos Ramos, capturado em outubro do ano passado. Pelo menos seis vítimas foram identificadas, com três reconhecendo Alessandro. Os irmãos agiam em regiões centrais e bairros da cidade. Osnil estava foragido desde outubro de 2024, com mandado de prisão até 2044, e foi encontrado no Bairro Parque Novos Estados.

Conforme divulgado na época pelas delegadas Elaine Benicasa e Analu Ferraz, ao menos seis vítimas procuraram a delegacia e três apontaram Alessandro como autor dos crimes durante reconhecimento, sendo uma delas idosa que foi violentada enquanto caminhava pela rua. Ela foi abordada pelos irmãos e levada para uma casa onde foi estuprada. Depois ela foi socorrida até a Santa Casa com ferimentos pelo corpo.

Em outro caso, Alessandro invadiu a casa da vítima e, armado com faca, simulou assalto e violentou a moradora.  Duas outras vítimas viviam em situação de rua. Ainda de acordo com as delegadas, os irmãos agiam nas regiões central, do Prosa e do Bairro Monte Castelo.

Não há detalhes da prisão de Osnil. Mas, segundo apurou o Campo Grande News, ele estava com mandado de prisão preventiva em aberto desde o dia 30 de outubro de 2024 e o documento tinha validade até 2044, pelos crimes de roubo e estupro. O documento foi expedido pela juíza May Melke Amaral Penteado Siravegna da 4ª Vara Criminal de Campo Grande.

Ele foi encontrado na região do Bairro Parque Novos Estados e foi levado para a Deam, onde permanece a disposição da Justiça. O processo tramita em sigilo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias