Fornecedores vem à Capital para cobrar CCR e empresa nega dívida
Um grupo de fornecedores está reunido hoje com a direção da CCR MS Via, em Campo Grande, para discutir dívidas que não foram pagas. Os empresários vieram de São Gabriel do Oeste e Coxim. A informação extraoficial era de tumulto na sede da empresa, localizada na rua Portugal, Vila Carvalho. Contudo, a assessoria de imprensa da CCR nega que tenha havido confusão.
Ainda de acordo com a assessoria, são seis empresários e a responsabilidade pelo pagamento é das empreiteiras, que já receberam da concessionária. Em nota divulgada à imprensa, a CCR informa que “paga rigorosamente em dia os seus fornecedores e não tem nenhum débito em aberto com empresas sediadas em São Gabriel do Oeste e Coxim”.
A concessionária administra os 847 km da BR-163, que liga o Estado de Norte a Sul. No último dia 14, o pedágio entrou em operação.
As nove praças de pedágio foram instaladas em Mundo Novo, Itaquiraí, Caarapó, Rio Brilhante, Campo Grande, Jaraguari, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso e Pedro Gomes. Os valores da tarifa básica para veículos de passeio variam entre R$ 4,70 e R$ 7,20.