Funcionária pública dorme ao volante e bate carro em poste de iluminação
O veículo ficou bastante danificado e, caso seja retirado do local, o poste pode cair
Funcionária pública, que não teve o nome revelado, bateu o carro que dirigia em um poste após dormir ao volante. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (9), na Rua Vitório Zeolla esquina com a Rua Fortuna, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma funcionária pública, identificada como Solange, colidiu seu carro em um poste após adormecer ao volante em Campo Grande. O acidente ocorreu no Bairro Carandá Bosque. Após a colisão, Solange pegou carona para casa e depois procurou atendimento médico devido a dores abdominais e lesões leves. O impacto deixou o poste tombado, e a Energisa está no local para reparos, podendo haver interrupção de energia na área por cerca de uma hora.
O filho da vítima, que se identificou apenas como Guilherme, conversou com a reportagem e, segundo ele, a mãe dormiu ao volante e bateu no poste, mas não soube dizer para onde a mulher estava indo.
Conforme o rapaz, ele e a mãe moram próximo à rua onde ocorreu o acidente, e após a batida, a vítima pegou carona com uma pessoa desconhecida, foi até a casa dela e, na sequência, procurou atendimento médico em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
A servidora não se feriu gravemente, mas se queixou de dores abdominais e tinha algumas lesões no corpo.
Com o impacto da batida, o poste de iluminação pública ficou tombado e, caso o carro Fiat Uno seja retirado, ele pode cair. Uma equipe da Energisa já está no local para reparar os danos, mas aguardam um caminhão Munck e o guincho para a conclusão do serviço.
Funcionário da Energisa informou que talvez seja necessário desligar a rede elétrica para que o serviço seja realizado e, por esse motivo, os moradores da região podem ficar cerca de uma hora sem energia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.