ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Funcionárias de UBS denunciam colega por enviar vídeos se masturbando

O suspeito tem se comportado de maneira bem agressiva na unidade de saúde, dizem mulheres com medo

Ana Beatriz Rodrigues | 05/09/2022 15:00
Funcionárias de UBS denunciam colega por enviar vídeos se masturbando
Fachada da 1ª Delegacia de Polícia Civild de Corumbá, onde o caso foi registrado. (Foto: Polícia Civil)

No início da tarde desta segunda-feira (5), duas funcionárias de posto de saúde, de 30 e 35 anos, procuraram a Polícia Civil para denunciar um colega de serviço que mandava vídeos e fotos enquanto se masturbava. O caso aconteceu em uma unidade de saúde da cidade de Corumbá, município que fica a 419 km da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas informaram que o suspeito já havia dito em dias anteriores que parentes dele teria invadindo suas redes sociais e estava enviando imagens e vídeos pornográficos dizendo que era ele.

Só que na manhã de hoje (5), uma das vítimas contou para as colegas que recebeu novamente imagens e vídeos do suspeito, entretanto ainda não havia aberto para ver o conteúdo que ele havia mandado, a mulher foi  orientada por uma  médica da unidade a  abrir os vídeos e ver do que se tratava.

Assim que ela abriu a mensagem temporária enviada pelo Instagram, aparecia o suspeito, inclusive ele mostrava o rosto,  na mensagem o homem dizia “E ai puta, vamos sair ou não? que frescura é essa? passa para me pegar aqui amanhã ! vamos sair ! Gata, você me deixa com tesão no serviço, vamos sair?”.

Todas as fotos e vídeos foram anexadas no boletim de ocorrência, e todas as mulheres que receberam mensagem do suspeito compareceram na delegacia fazendo a denúncia de importunação sexual.

As vítimas explicaram que o suspeito tem se comportado de maneira bem agressiva na unidade de saúde, deixando a todas com muito medo, pois ele também faz uso de medicamentos controlados, agora o caso seguem em investigação.

Nos siga no Google Notícias