Funcionário de empresa há 10 anos, homem foi atingido por três tiros
Baleado por volta das 10 horas de hoje (9) dentro da empresa onde é funcionário há 10 anos, Marcílio de Souza Junior, 35 anos, tentou fugir quando o homem que invadiu a loja apontou o revólver em sua direção. O crime ocorreu na Casa do Pintor, situada na Avenida Coronel Antonino, no bairro de mesmo nome.
Segundo relato de funcionários ao Corpo de Bombeiros, Marcílio estava sentado em uma mesa atendendo um cliente quando o motociclista estacionou em frente à loja. O condutor desceu da moto, não tirou o capacete e invadiu a loja.
As primeiras palavras do homem foram: “Ninguém se mexe que o acerto é com o Marcílio”. O autor atirou de quatro a cinco vezes contra o funcionário que ainda tentou fugir, mas acabou atingido por três disparos, dois deles no abdômen e um na mão. Marcílio caiu próximo do estoque da loja.
Os bombeiros socorreram o funcionário que estava consciente, no entanto, o estado de saúde dele inspira cuidados, já que a região atingida possui órgãos importantes do corpo. Marcílio foi socorrido até a Santa Casa.
A loja foi fechada por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar e parentes de Marcílio, que mora no bairro Nova Lima, já estão no local. Até agora não há informações sobre o paradeiro do autor dos disparos.