ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Serviço é parcialmente cancelado após furto de padrão de luz em USF

Leitora diz que é a quarta vez, neste ano, que ocorre furto no posto

Por Izabela Cavalcanti | 18/11/2024 08:32
Serviço é parcialmente cancelado após furto de padrão de luz em USF
Padrão furtado na Unidade Básica de Saúde do Caiçara (Foto: Direto das Ruas)

A USF (Unidade de Saúde da Família) Caiçara, localizada na Rua Vital Brasil, começou o dia (18) sem luz devido ao furto do padrão de energia do local. Com isso, alguns atendimentos serão cancelados e os pacientes serão orientados.

A recepcionista Beatriz Campo, de 48 anos, passa todos os dias em frente para pegar ônibus a caminho do trabalho, e viu a situação.

“Só este ano, acho que foi a quarta vez que furtaram. É pela facilidade, ninguém cuida”, disse. Mesmo diante da situação, ela não considera o bairro perigoso. "É bom morar aqui", completou.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informa que ainda está tomando ciência dos prejuízos do furto que ocorreu essa madrugada na USF do bairro Caiçara.

"A Sesau está orientando todos os pacientes que tinham agendamento na unidade ou aparecerem por demanda espontânea, nesta segunda-feira. Eles serão acolhidos e orientados e os atendimentos que não forem possíveis de realizar como consulta odontológica, vacina e coleta laboratorial serão reagendados com data a ser pactuada com o paciente", informou por meio de nota.

Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.  Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias