Funcionário morre após sofrer acidente em máquina de curtume na BR-060
Rapaz chegou a receber atendimento dos bombeiros, mas não resistiu; máquina faz agitação com produtos químicos
Um homem, de 43 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31), após sofrer acidente na máquina de uma indústria de couros, localizada na BR-060, saída para Sidrolândia, em Campo Grande. O nome da vítima não foi informado pelas autoridades.
Segundo consta em boletim policial, a vítima cumpria escala e havia começado o expediente às 18h de ontem, na Induspan Indústria e Comércio de Couros Pantanal.
Por volta da 1h de hoje, se envolveu em acidente no "fulão" - uma máquina cilíndrica e rotativa. A função básica é agitar o couro misturado a substâncias químicas.
Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima chegou a receber atendimento, mas morreu no local. Além da corporação, estiveram na indústria policiais militares, civis e perícia. O caso foi registrado como "morte a esclarecer", na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
À reportagem, a empresa Induspan informou que não irá se manifestar sobre o acidente por enquanto e que realiza os "procedimentos necessários".
*Matéria editada às 8h40 para acréscimo do posicionamento da empresa
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.