Garoto é agredido ao chegar em escola por dois homens; um seria pai de aluno
O jovem teria sido confundido com outro estudante que se envolveu em briga com filho de agressor
Aluno da Escola Estadual Teotônio Vilela, no bairro Universitário, foi agredido na entrada do local por dois homens em motocicleta na tarde de ontem. O colégio fica na avenida Souza Lima e o estudante, de 14 anos, foi agredido quando chegava junto com o irmão.
Boletim de ocorrência revela que dois homens em duas motocicletas, sendo uma Honda Biz branca e uma Yamaha de cor preta, aguardavam do lado de fora e quando viram o garoto, passaram a agredi-lo.
Com socos e chutes, o garoto acabou machucado na boca, no rosto e nas costas. Amparado por amigos, o menino saiu das agressões depois de terem falado à dupla que estavam batendo no garoto errado e que ele estaria sendo confundido com outro. Um dos agressores seria pai de aluno que se envolveu em briga na escola semanas atrás.
O pai não foi identificado e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
A família do garoto agredido conversou com a direção da escola, que auxilia na situação. Vídeo gravado durante a violência está nas mãos da polícia. O adolescente não precisou de atendimento médico.