Guarda Municipal prende dois por embriaguez durante blitz no Centro
Ação foi realizada no cruzamento entre as ruas Rui Barbosa e Professor Severino Ramos de Queirós
Dois motoristas foram presos por embriaguez na madrugada deste sábado (11) durante uma blitz no centro de Campo Grande. A ação realizada pela Guarda Municipal aconteceu no cruzamento entre as ruas Rui Barbosa e Professor Severino Ramos de Queirós.
De acordo com os boletins de ocorrência, durante a blitz, os guardas abordaram Kawan Leal Aquino, de 23 anos e Itamar de Paula Moreira, de 48 anos. Os dois suspeitos, segundo o registro dos servidores, estavam visivelmente embriagados, apresentavam fala enrolada, olhos vermelhos e odor etílico.
Kawan Leal Aquino conduzia uma Yamaha Fazer, placa NRR-7961 e foi submetido ao teste alcoolemia, que resultou 0,47 mg/l. Já Itamar de Paula Moreira dirigia um Honda Civic, de placa EIQ-9424, quando foi abordado pelos guardas, também fez o teste do bafômetro, que apresentou 0,91 mg/l.
Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e foram autuados em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada. Itamar no entanto foi liberado após pagar fiança de um salário mínimo, estipulada pelo delegado plantonista. Kawan permanece preso.