Homem armado rouba carro, foge em alta velocidade e atinge veículo de idosos
Ladrão fugiu a pé para meio da mata depois de colisão, polícia faz buscas na região
Casal de idosos, de 61 anos, se envolveu em um acidente no fim da manhã deste sábado (22) no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O carro onde eles estavam foi atingido por outro veículo, Peugeot 307, que era conduzido por um bandido armado.
A polícia faz buscas pelas região da Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, onde o acidente aconteceu, já que o ladrão fugiu a pé, depois da colisão, pelas matas que ficam no entorno da via.
De acordo com o aposentado Altino Silva, ele e a esposa estavam voltando para casa depois irem à igreja. "Ele tava atrás de nós, eu reduzi pra passar no quebra-molas e logo senti a pancada", contou o idoso, que teve o carro arremessado a cerca de 60 metros do ponto de colisão. O Fiat Uno que o casal estava acabou quebrando a cerca de um terreno baldio e invadindo o local. O motorista do Peugeot desceu do veículo e fugiu, abandonando o carro.
A Polícia Militar foi acionada e checou que o veículo era roubado, ele foi guinchado para o pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) onde será periciado e devolvido ao verdadeiro dono. O boletim de ocorrência está sendo registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.