Homem atira na cabeça e mata rapaz que estava com ex em conveniência
Vítima tinha 19 anos e chegou a ser socorrida por amigos, mas não resistiu
Rapaz, de 19 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (16), em conveniência da Avenida Manoel da Costa Lima, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. O suspeito de efetuar o tiro é o ex-namorado da menina que acompanhava a vítima.
As informações apuradas pelo Campo Grande News são de que o crime ocorreu por volta de 5 horas. Adryan Junior Balbino estava na frente da conveniência acompanhado de uma menina com quem mantinha um relacionamento e alguns amigos.
Em determinado momento, o suspeito - identificado como Lucas - chegou e efetuou o disparo contra a cabeça de Adryan. Não há informações de como o suspeito fugiu, mas ele ainda não foi encontrado.
A vítima ainda correu, mas caiu na calçada e foi socorrida pelos amigos. No entanto, ele não resistiu ao ferimento e chegou morto na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coophavila.
Imagens de uma câmera da região (acima) mostram a correria após os tiros. O responsável pela conveniência contou que não houve briga no estabelecimento e os fatos se deram do lado de fora. Adryan morava no Tarumã e era cliente há bastante tempo do local.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.