Homem bate em esposa e é preso por estuprá-la desde os 12 anos
Quando começaram "namoro", rapaz tinha 16 anos e, mesmo alegando “consentimento” da menina, configura crime
Um jovem de 24 anos foi preso ontem à noite depois de bater na esposa de 20 anos. Na delegacia, o casal admitiu que estava junto desde que a mulher tinha 12 anos, o que caracteriza estupro de vulnerável. Na época, o rapaz tinha 16 anos e, mesmo alegando “consentimento” da menina, o caso configura crime.
Ontem, por volta de 23 horas, a Polícia Militar foi acionada no Jardim Monumento depois da esposa pedir socorro. Segundo a vítima, os dois estavam na casa de uma tia, quando ela recebeu mensagem no celular que seria da cunhada. Pensando ser outro homem, o marido resolveu voltar sozinho para casa.
A mulher foi atrás e na residência do casal eles começaram a discutir. A esposa diz que pediu separação, porque não queria mais brigar na frente do filho, e passou a ser xingada e agredida pelo marido com cabeçadas.
Ao tentar chamar a polícia, o homem ainda teria destruído o celular da jovem.
A vítima conseguiu fugir, foi até a casa de uma prima e pediu socorro.
Na Deam ( Delegacia de Atendimento à Mulher), o rapaz disse que “não aguentava mais o relacionamento”. A mulher não quis representar o marido, mas pediu medida protetiva. Mesmo assim, ele responderá por estupro de vulnerável.