Homem dado como desaparecido pela família estava no Cetremi
Os parentes de Sidnei de Oliveira Camilo registraram boletins de ocorrência tanto em Campo Grande quanto em São Paulo
O homem de 48 anos que foi dado como desaparecido pela família passa bem e já está em Campinas (SP). Os parentes de Sidnei de Oliveira Camilo falaram com ele pela última vez no dia 30 de setembro e após quatro dias sem contato registraram um boletim de ocorrência.
Segundo a família, ele estava no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) em Campo Grande e depois voltou para Campinas, onde chegou no dia 7 deste mês.
Sidnei saiu de Campinas, SP, para resolver em Campo Grande questões judiciais relacionadas a guarda de seus filhos. Na Capital, ele se hospedou junto da namorada em um hotel da Rua Barão do Rio Branco.
Contudo, segundo a própria mulher, durante a noite ele desceu para fumar um cigarro na recepção, saiu sem pagar a conta e desde o dia 30 não tinha mais sido visto. O caso foi registrado tantos na Polícia Civil de São Paulo quanto de Mato Grosso do Sul.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.