ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem dado como desaparecido pela família estava no Cetremi

Os parentes de Sidnei de Oliveira Camilo registraram boletins de ocorrência tanto em Campo Grande quanto em São Paulo

Maressa Mendonça | 11/10/2019 15:56
Sidnei de Oliveira Camilo, de 48 anos, voltou para Campinas (SP) após ser dado como desaparecido (Foto: Direto das Ruas)
Sidnei de Oliveira Camilo, de 48 anos, voltou para Campinas (SP) após ser dado como desaparecido (Foto: Direto das Ruas)

O homem de 48 anos que foi dado como desaparecido pela família passa bem e já está em Campinas (SP). Os parentes de Sidnei de Oliveira Camilo falaram com ele pela última vez no dia 30 de setembro e após quatro dias sem contato registraram um boletim de ocorrência.

Segundo a família, ele estava no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) em Campo Grande e depois voltou para Campinas, onde chegou no dia 7 deste mês.

Sidnei saiu de Campinas, SP, para resolver em Campo Grande questões judiciais relacionadas a guarda de seus filhos. Na Capital, ele se hospedou junto da namorada em um hotel da Rua Barão do Rio Branco.

Contudo, segundo a própria mulher, durante a noite ele desceu para fumar um cigarro na recepção, saiu sem pagar a conta e desde o dia 30 não tinha mais sido visto. O caso foi registrado tantos na Polícia Civil de São Paulo quanto de Mato Grosso do Sul.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias