Homem deixa bar para “acertar contas” e volta ensanguentado após ser espancado
Vítima chegou pedindo socorro e com ferimentos na região da cabeça; segundo militares, ele foi perdendo a consciência
Homem, que se identificou a militares do Corpo de Bombeiros apenas por Marcos, foi socorrido no fim da tarde desta terça-feira (4) após ter sido espancado por pessoa ainda não identificada. A vítima recebeu ajuda de moradores e comerciantes da Rua Francisco dos Anjos, na região do Universitário, com diversos ferimentos na cabeça.
Segundo apurado pela reportagem, o homem estava em bar da região, quando se ausentou do estabelecimento para encontrar alguém.
“Ele estava lá [no bar] desde o início da tarde e chegou uma hora que começou a falar que estavam querendo bater nele. Ele disse ainda que estava indo ‘resolver as contas’ e, depois de uns 15 minutos, voltou pedindo socorro”, revelou comerciante da região, que pediu para não ser identificada.
Até o momento não há informações sobre como o homem que, segundo o Corpo de Bombeiros estava sob efeito de álcool, foi ferido. Ele foi socorrido com ferimentos principalmente na região da cabeça, como olhos e sobrancelhas. A roupa da vítima estava bastante ensanguentada no momento do socorro.
Marcos foi levado desorientado para a Santa Casa de Campo Grande.