ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Leila Pereira é reeleita presidente do Palmeiras e ficará até 2027

Presidente atual ganhou eleição com folga e segue no comando do time por pelo menos mais três anos

Por Gabi Cenciarelli | 24/11/2024 17:07
Leila Pereira assistindo treino do Palmeiras (Foto: Redes sociais)
Leila Pereira assistindo treino do Palmeiras (Foto: Redes sociais)

Leila Pereira foi reeleita como presidente do Palmeiras até 2027. A eleição aconteceu neste domingo (24) na sede do clube em São Paulo e a chapa da atual presidente conquistou a reeleição com folga.

Leila foi eleita pela primeira vez no final de 2021, sem concorrentes, e foi contemplada com o título de primeira mulher a presidir o time alviverde. A eleição de hoje garante que Leila continua a presidir o clube no triênio de 2025, 2026 e 2027.

Os vice-presidentes eleitos foram Maria Teresa Bellangero (primeira vice), Paulo Buosi (segundo vice), Everaldo Coelho (terceiro vice) e Marcio Martin (quarto vice). A eleição contou com 2995 votos na chapa de Leila, contra apenas 858 na concorrente. Além destes, tiveram 30 votos em branco.

Quem votou nesta eleição foram os sócios do clube maiores de 18 anos que tenham, pelo menos, três anos no quadro de associados.

Procurada para falar sobre os planos para a próxima gestão, Leila declarou que não planeja procurar nenhuma contratação de "estrela".

 "Para mim, as grandes figuras do Palmeiras estão conosco, é esse nosso elenco que é muito competitivo, que está conosco há algum tempo, muito vitorioso, é óbvio que estamos com o planejamento de contratações para o ano que vem, mas nada bombástico, o Palmeiras não trabalha assim. Eu não acredito que um atleta resolva a questão de conquista de títulos. O futebol é coletivo. A nossa grande estrela é o nosso elenco", afirmou a presidente.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias