Corpo em decomposição é encontrado durante limpeza de terreno baldio
Cadáver de um homem ainda não identificado apresenta aprofundamento de crânio
Corpo em extremo estado de decomposição foi encontrado por volta das 15h deste domingo (24) em um terreno baldio na Rua Pixuna, esquina com a Rua Embira, no Jardim Columbia, região norte de Campo Grande.
O caso foi inicialmente registrado como homicídio simples. A Polícia Civil foi acionada após um trabalhador, que realizava a limpeza do terreno, localizar o cadáver enquanto fazia a poda de árvores na área, a cerca de 30 metros da rua.
Ele, então, procurou um vizinho, para que o mesmo ligasse para a polícia e informasse sobre a situação.
Diante dos fatos, equipes da PM (Polícia Militar), Perícia Criminal e da funerária plantonista atenderam a ocorrência. Segundo o boletim, foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros Militar para a retirada do corpo.
A causa da morte ainda é apurada. A vítima, ainda sem identificação, sofreu um afundamento no crânio, de acordo com a perícia inicial, mas apenas o exame necroscópico poderá confirmar o que aconteceu.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.