ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, QUINTA  05    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Homem é baleado na cabeça por atirador em Classic na Vila Nasser

Vítima teria sido perseguida antes dos disparos, segundo a PM

Por Gustavo Bonotto | 05/09/2024 20:24
Viatura da PM (Polícia Militar) em frente ao local onde Wellington foi baleado. (Foto: Enryck Sena)
Viatura da PM (Polícia Militar) em frente ao local onde Wellington foi baleado. (Foto: Enryck Sena)

Homem de 27 anos, identificado como Wellington Inocêncio Alves Rodrigues, foi baleado na cabeça durante a noite desta quinta-feira (5), na Avenida São Nicolau, Bairro Vila Nasser, em Campo Grande.

Conforme apurado no local, dois disparos de arma de fogo acertaram a vítima em frente a uma pizzaria. A dinâmica, segundo a PM (Polícia Militar), ainda é desconhecida. Testemunhas afirmaram que Wellington estava a pé e foi perseguido pelo atirador em um Chevrolet Classic desde o início da quadra.

Depois de deflagrar a munição, ainda sem identificação pois cápsulas não foram encontradas no local, o suspeito fugiu. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e levou Wellington em estado grave para o pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande. Até o fechamento desta reportagem, o estado de saúde da vítima estava em atualização.

Além da PM, Polícia Civil e Perícia Criminal foram acionadas. O caso segue em investigação e deve ser registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Durante rápida consulta aos registros do Tribunal Estadual de Justiça, o nome de Wellington aparece como réu em casos relacionados a tráfico de drogas, furto e receptação. Além disso, ele respondeu como um dos envolvidos de um homicídio ocorrido no mesmo bairro, em 2014.

[ * ] Matéria alterada às 21h00 para correção de informação.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias