Homem é encontrado morto e marcas de sangue indicam luta com autor do crime
O corpo estava ao lado de muro de estação de tratamento de água na avenida Nasri Siufi
Homem com aparência de ter 45 anos de idade foi encontrado morto esta tarde no bairro Jardim Tarumã, saída para Sidrolândia, em Campo Grande. O corpo estava ao lado de muro de estação de tratamento de água na avenida Nasri Siufi, prolongamento da Lúdio Martins Coelho.
Ele estava de bermuda e chinelo, sem carteira ou documentos pessoais. No bolso do short foram encontrados um chocolate e uma máscara de proteção. Na cabeça, a perícia identificou cinco lesões decorrentes de objeto pontiagudo, que poderia ser faca ou também pedras que haviam no local.
No muro da estação de tratamento, havia marcas de sangue, além de fios de cabelo que foram coletados. Há suspeita de que tenha havido luta corporal entre a vítima e o autor do homicídio, que deve ter ocorrido num período não superior a 24 horas.
Alguns moradores da região viram o corpo de longe e disseram parecer com o morador de rua que costumava ficar por ali. O caso é registrado como morte a esclarecer e a investigação ficará à cargo da 6ª Delegacia de Polícia.