ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEGUNDA  09    CAMPO GRANDE 35º

Capital

Homem é espancado após ser acusado de tentar abusar de criança

Segundo boletim de ocorrência, homem foi socorrido em estado grave

Por Dayene Paz | 21/01/2024 11:09
Marca de sangue no local onde homem foi agredido. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Marca de sangue no local onde homem foi agredido. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

Homem, de 41 anos, foi espancado por um rapaz, de 20, na manhã deste domingo (21) após ser acusado de estupro, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. A vítima está internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário e o estado de saúde é considerado grave.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, o rapaz de 20 anos estava varrendo a calçada de casa quando ouviu a vizinha falar que um homem estava tentando abusar de uma criança de 1 ano. Então, o rapaz foi tirar satisfação sobre a acusação com o acusado, quando os dois passaram a brigar na rua.

O vizinho deu uma cadeirada na cabeça do homem, que correu, mas foi alcançado. Na sequência, foi atingido por uma paulada na cabeça. O vizinho conta que a intenção era impedir que o suspeito de abuso fugisse. Marcas de sangue eram evidentes no local da confusão. Bastante ferido, homem foi socorrido e encaminhado em estado grave para a UPA Universitário.

A mulher envolvida nos fatos contou para a polícia que é amiga do homem agredido. Ele estava na casa dela, quando foi flagrado mexendo nas peças íntimas da criança. A mulher, por sua vez, o expulsou da residência. Ela relata que em primeiro momento, o amigo saiu, mas quis entrar novamente na casa, momento em que o vizinho presenciou os fatos e foi ajudá-la.

O vizinho foi levado pela Polícia Militar à delegacia para prestar esclarecimentos. Foi solicitada escolta para o homem que está internado na UPA.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias