Homem é morto estrangulado com fio de ventilador em terreiro de umbanda
Crime aconteceu na noite de ontem (30), na Avenida Manoel da Costa Lima, região sul da cidade
Homem de 57 anos foi morto estrangulado com fio de ventilador na casa onde vivia, na noite de ontem (30), na Rua Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, região sul de Campo Grande. O imóvel foi revirado e alguns objetos furtados.
Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e quando chegou ao local encontrou Michael Morgan Noronha Andredoli caído no chão e seminu. Na casa, funcionava um terreiro de umbanda.
O filho da vítima de 30 anos relatou que o pai morava sozinho, era homossexual e fazia trabalhos espirituais. Segundo ele, o pai tinha costume de ir buscá-lo no trabalho. Ontem como não foi, estranhou e foi até à casa, onde se deparou com a cena do crime. O local estava revirado e alguns objetos como notebook e celular foram furtados.
Ele disse à polícia, que não tem ideia de quem cometeu o crime, pois a vítima recebia muita gente na residência. Além disso, ele era muito reservado a respeito dos seus casos amorosos. Até o fechamento deste texto ninguém havia sido preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.