ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem é preso depois de 2 tentativas de estupro flagradas por câmeras

Homem seguiu vítima, invadiu casa, forçou portão e fugiu, após uma das vítimas gritar

Por Bruna Marques | 19/12/2023 06:22



Homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta segunda-feira (18), após invadir uma casa e tentar estuprar a moradora. O fato ocorreu no Bairro Olídia Rocha, em Maracaju, distante 159 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o homem tentou estuprar duas mulheres. A primeira, foi por volta das 6h de ontem, quando, de moto, seguiu a vítima até a casa dela.

A vítima percebeu a movimentação e conseguiu entrar a tempo em casa. Câmera de segurança da rua mostra o momento em que o homem, de camiseta vermelha, calça jeans e tênis azul, desce da moto e tenta entrar na residência da mulher. Sem conseguir acessar o imóvel, ele foge.

Depois, por volta das 7h30, vídeo mostra o homem invadindo uma casa sem portão, do Bairro Olídia Rocha. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito entrou, agiu com violência e ameaçou a moradora, tentando estuprá-la. A mulher começou gritar, e o homem fugiu.

A Polícia Civil foi informada sobre os casos e os e investigadores do SIG (Seção de Investigações Gerais) iniciaram diligências em busca do suspeito.

Suspeito foi preso em flagrante e roupas utilizadas por ele foram apreendidas (Foto: Divulgação/PCMS)
Suspeito foi preso em flagrante e roupas utilizadas por ele foram apreendidas (Foto: Divulgação/PCMS)

Durante a tarde de ontem, os policiais localizaram o homem na casa onde ele mora, na Vila Juquita. No imóvel, a equipe encontrou as roupas que ele aparece usando nas imagens das câmeras de segurança. A moto e o capacete também estavam no local.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de estupro. Na delegacia, ele foi reconhecido pelas vítimas. A polícia continua em diligência para tentar identificar se há outras vítimas que possam ter sido atacadas pelo suspeito.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias