Homem é preso por matar amigo a facadas após noite de bebedeira e uso de drogas
Mizael Estra Paim foi capturado após invadir a casa de um vizinho,pouco depois de cometer o crime
Mizael Estra Paim, de 40 anos, foi preso na madrugada deste sábado (29) após matar amigo a facadas em uma casa na Rua Ignez Corrêa da Costa, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. O crime ocorreu após uma noite regada a bebidas alcoólicas e drogas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Mizael Estra Paim, 40 anos, foi preso em Campo Grande após matar um amigo a facadas durante uma noite de bebedeira e uso de drogas. O crime ocorreu no Bairro Caiobá, após uma discussão entre os dois. O sobrinho de Mizael, que estava na casa, ouviu a briga e encontrou a vítima ensanguentada na cozinha. Mizael foi encontrado transtornado com uma faca na mão e fugiu para uma área de matagal. A vítima, ainda não identificada, não portava documentos. Mizael foi preso em flagrante por homicídio qualificado e alegou não se lembrar do ocorrido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada depois que Mizael invadiu uma casa. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito já detido pelo morador.
Pouco depois, o sobrinho do suspeito chegou, bastante nervoso, e relatou que o tio havia chegado em casa acompanhado de um amigo. No local, os dois passaram a noite ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo cocaína.
Segundo a testemunha, em determinado momento, Mizael mandou o sobrinho ir dormir. Já deitado, o jovem ouviu uma discussão entre o tio e a vítima. Ao levantar-se para verificar o que estava acontecendo, encontrou o amigo de Mizael caído no chão da cozinha, ensanguentado.
Ainda segundo o relato, Mizael estava transtornado e segurava uma faca. O sobrinho fugiu do local e viu quando o tio entrou em área de matagal.
Equipe da URSA (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe.
Mizael foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. Durante o interrogatório na delegacia, afirmou não se lembrar dos fatos e disse apenas que havia chegado do trabalho acompanhado da vítima, a quem conhecia apenas como "Robinho".
A vítima não portava documentos pessoais, razão pela qual ainda não foi identificada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.