ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem é preso suspeito de matar irmã a pedradas no Centenário

Vizinhos próximos relataram que autor faz uso de remédios controlados; caso é investigado pela Deam

Por Gustavo Bonotto e Ana Beatriz Rodrigues | 22/03/2024 19:41
Pedra e serrote utilizados na morte de Renata foram recolhidos para perícia. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Pedra e serrote utilizados na morte de Renata foram recolhidos para perícia. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante depois de matar a irmã, Renata Andrade de Campos Widal, 39 de idade, no início da noite desta sexta-feira (22). O caso aconteceu na Rua Bela, situada no Residencial Vila Bela, na região do Jardim Centenário, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem no local, o autor do homicídio supostamente ligou para a PM (Polícia Militar) por volta das 17h, dizendo que quatro homens armados entraram em sua residência e mataram sua irmã. Calmo e sem demonstrar reação, o homem chegou a detalhar a fisionomia dos supostos agressores.

No entanto, a equipe que atendeu a ocorrência encontrou roupas sujas de sangue e percebeu que a mão do sujeito estava machucada. Pressionado, ele confessou o crime e disse que deu socos e pedradas na vítima. Na sequência, usou um serrote para cortar o pescoço da irmã.

Ainda segundo a apuração, uma outra irmã chegou ao local para buscar o filho, o qual a mulher cuidava após o período escolar. A vítima foi encontrada com o rosto desfigurado.

Vizinhos próximos relataram ao Campo Grande News que o autor da morte fazia uso de remédios controlados para esquizofrenia.

O homem foi preso em flagrante pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, mas se recusou a responder os questionamentos da reportagem. O caso segue em investigação como feminicídio pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias