ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem morre com tiro na cabeça após invadir casa de colecionador de armas

Caso aconteceu no início da noite desta quinta-feira (5), no Bairro Coronel Antonino

Por Gustavo Bonotto e Alison Silva | 05/10/2023 19:25
Polícia Militar isola o local do crime para a realização da perícia. (Foto: Osmar Daniel)
Polícia Militar isola o local do crime para a realização da perícia. (Foto: Osmar Daniel)

Octavio Cardoso Domingos, de 38 anos, foi baleado e morreu na Rua Messina, situada no Bairro Coronel Antonino, no início da noite desta quinta-feira (5), em Campo Grande. O disparo fatal atingiu a cabeça da vítima.

Vizinhos próximos afirmam que Octavio estaria gesticulando com o morador da residência antes do incidente. Armado, ele desceu da caminhonete Ford F-1000 azul e teria começado a atirar no portão do imóvel. Quando foi aberto, ele invadiu a residência e continuou a realizar diversos disparos.

No entanto, a dinâmica da morte ainda é desconhecida. O BPMChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) disse que só vai repassar informações oficiais sobre a ocorrência após a finalização das diligências no local. A reportagem apurou que o proprietário da residência tem licença para colecionar armas de fogo.

O morador permaneceu na cena do crime até a chegada da PM (Polícia Militar) e foi encaminhado para prestar depoimento, sem algemas. Já o corpo de Octavio foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal)

Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e Polícia Militar acompanham os trabalhos da perícia. O local do crime foi isolado. O caso será registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).

(*) Matéria alterada às 21h10 para acréscimo de conteúdo.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News

Nos siga no Google Notícias