ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  10    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem perde controle de moto em curva e acidente mata passageira de 32 anos

O acidente ocorreu em frente ao Parque Ecológico Anhanduí. O condutor foi socorrido em estado grave

Geisy Garnes | 03/07/2021 07:20
Homem perde controle de moto em curva e acidente mata passageira de 32 anos
Nesta manhã, ainda era possível ver sinais do acidente na calçada da avenida (Foto: Henrique Kawaminami)

Mulher de 32 anos, identificada como Danielli Silva de Oliveira Leonel, morreu em acidente na Avenida Ernesto Geisel, na noite desta sexta-feira (2), em Campo Grande. Segundo a polícia, ela era passageira de moto conduzida por homem ainda desconhecido. O piloto perdeu o controle da direção ao fazer uma curva. Ele foi socorrido em estado grave a Santa Casa.

O acidente ocorreu em frente ao Parque Ecológico Anhanduí, próximo ao cruzamento da avenida com a George Chaia. Conforme a perícia, o motociclista, ainda não foi identificado, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva, bateu no meio-fio e depois no poste da grade do parque. As marcas no local mostram ainda que ele e a vítima foram arremessados e arrastados por certa de 40 metros na pista.

Homem perde controle de moto em curva e acidente mata passageira de 32 anos
Parte das roupas das vítimas ainda estão no local (Foto: Henrique Kawaminami)

A violência do impacto foi tão grande que um dos capacetes partiu ao meio. No registro policial não há informações sobre o envolvimento de outro veículo no acidente.

Danielli morreu no local, antes do socorro chegar. Já o condutor foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor e acidente de trânsito com vitima de lesão corporal provocado pela própria vítima.

2° acidente - A poucos quilômetros do local, outro acidente matou motociclista na noite de quinta-feira (1°). Câmeras de imagens de segurança mostraram o momento em que o Fernando Gomes Martins Alves, 36 anos, foi atingido pelo Volkswagen Spacefox dirigido por Cleber Mendonça Coelho Júnior no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua do Aquário, na Vila Nhanhá, em Campo Grande.

No local do acidente, a perícia constatou que Cleber arrastou a moto de Fernando por 59 metros após a colisão. A pancada foi tão forte que o corpo da vítima foi parar na calçada. O jovem foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,55 miligramas de álcool por litro de sangue. Por isso ele foi preso em falgrante, mas acabou liberado em audiência de custódia.

Nos siga no Google Notícias