ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista que matou no trânsito é liberado, mas fica proibido de dirigir à noite

Acidente aconteceu na noite de ontem, no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua do Aquário

Viviane Oliveira | 02/07/2021 11:16
Motorista que matou no trânsito é liberado, mas fica proibido de dirigir à noite
Nesta manhã ainda era possível encontrar manchas de sangue na calçada onde a vítima foi arremessada (Foto: Henrique Kawaminami)

O motorista Cleber Mendonça Coelho Júnior, 21 anos, preso em flagrante na noite de ontem (1º) por dirigir sob efeito de álcool após se envolver em acidente com morte, foi liberado durante audiência de custódia, na manhã desta sexta-feira (2), mas está proibido de dirigir das 20h às 6h. A decisão é do juiz Fernando Chemin Cury.

“Analisando o caso concreto constato que não estão preenchidos requisitos para a decretação da prisão preventiva cabendo, à vista da necessidade de adequação da medida às circunstância do fato, por se tratar de crime culposo, e condições pessoais do custodiado, especialmente em razão da primariedade, dos bons antecedentes, bem como de ter informado possuir residência fixa”, decidiu.

Fatal - Câmeras de imagens de segurança mostraram o momento em que o motociclista Fernando Gomes Martins Alves, 36 anos, foi atingido pelo Volkswagen Spacefox dirigido por Cleber, no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua do Aquário, na Vila Nhanhá, em Campo Grande.

No local do acidente, a perícia constatou que Cleber arrastou a moto de Fernando por 59 metros após a colisão. A pancada foi tão forte que o corpo da vítima foi parar na calçada. O jovem foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,55 miligramas de álcool por litro de sangue. Na delegacia ele confessou ter bebido “duas latas de cerveja”. Para a polícia, Cleber afirmou que a vítima furou o sinal vermelho, por isso não conseguiu evitar a colisão.

Nos siga no Google Notícias