ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem que causou acidente com morte já foi preso por dirigir bêbado

Acidente com duas mortes aconteceu por volta das 5h30 desta sexta-feira (15), na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no Centro

Viviane Oliveira | 15/06/2018 10:06
Homem que causou acidente com morte já foi preso por dirigir bêbado
A colisão foi tão forte que os dois veículos capotaram (Foto: Saul Schramm)

Preso por dirigir sob efeito de álcool e se envolver em acidente com duas mortes na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, o operador de máquinas Saulo Lucas Barbosa Vieira, 27 anos, já havia sido detido por conduzir veículo embriagado. Porém, na ocasião, ele pagou fiança de R$ 880 e foi liberado.

Há 2 anos, na noite do dia 3 de dezembro de 2016, Saulo dirigia o Fiat Uno (HSI (8382), o mesmo envolvido no acidente desta manhã (15), quando no cruzamento das avenidas Nelson Lírio com a Aureliano Brandão, em Ribas do Rio Pardo, distante 102 quilômetros da Capital, colidiu contra uma motocicleta conduzida por homem de 36 anos. Não houve vítimas. Saulo, que apresentava sinais de embriaguez como fala arrastada, fugiu e foi detido na sequência por equipes da Polícia Militar.

Indagado sobre a situação, Saulo confessou que havia consumido algumas latas de cerveja. Ele foi preso em flagrante e autuado por conduzir veículo sob efeito de álcool, no entanto, foi solto após pagar fiança arbitrada pelo delegado. 

Dessa vez, como causou acidente com morte, Saulo passará pela audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.

Acidente - O operador de máquinas dirigia o Fiat Uno (branco) na contramão, quando rampou em um quebra-molas e bateu de frente com o Chevrolet Corsa Sedan (prata) ocupado por Luiz Vicente da Cruz, 69 anos, e Aparecida de Souza Cruz, 59 anos. Após a colisão, os carros capotaram. Luiz e Aparecida morreram no local.

Saulo conseguiu sair sozinho do carro dele e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde está preso sob escolta policial. Ele sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) leve e passa por baterias de exames. Assim que receber alta vai direto para a delegacia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Nos siga no Google Notícias