ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Carro na contramão causa capotagem de Corsa e duas pessoas morrem

O caso aconteceu por volta das 5h30 deste sexta-feira (15), na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no Centro de Campo Grande

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 15/06/2018 06:32
Os dois carros ficaram destruídos. Duas pessoas morreram e um foi socorrida à Santa Casa  (Foto: Saul Schramm)
Os dois carros ficaram destruídos. Duas pessoas morreram e um foi socorrida à Santa Casa (Foto: Saul Schramm)

Acidente com dois carros terminou com capotagem e na morte de duas pessoas. O caso aconteceu por volta das 5h30 desta sexta-feira (15), na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no Centro de Campo Grande. O trecho que fica entre a Rua Aquidauana e a Avenida Calógeras foi interditado.

A colisão aconteceu entre um veículo Fiat Uno (branco) e um Corsa Sedan (prata). Os dois capotaram. As vítimas que morreram estavam no Corsa. O condutor do Fiat Uno foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Conforme o segurança Elinaldo Alaman, 44 anos, que presenciou o fato, o acidente aconteceu porque um dos carros seguia na contramão em alta velocidade e rampou em um quebra-molas. Depois da batida, o condutor do Fiat Uno conseguiu sair sozinho do automóvel e sentou no meio-fio.

O segurança não conseguiu saber qual automóvel seguia na contramão, porque estava muito escuro no momento. “Vi apenas um vulto passando”, lamenta. Os dois carros ficaram destruídos. O homem e a mulher que morreram no local aparentemente são idosos. As vítimas ainda não foram identificadas. Os corpos ficaram presos às ferragens. 

O delegado Luiz Alberto Carneiro, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, vai até o hospital conversar com o rapaz envolvido no acidente para saber o que de fato aconteceu. Tudo indica, segundo testemunhas, que foi o condutor do Fiat Uno quem causou o acidente, pois teria consumido bebida alcoólica. O estado de saúde dele ainda não foi informado. 

Bombeiros retirando os corpos das vítimas que ficaram presos às ferragens (Foto: Saul Schramm)
Bombeiros retirando os corpos das vítimas que ficaram presos às ferragens (Foto: Saul Schramm)
Nos siga no Google Notícias