ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem que tentou matar outro a tiros para entrar em festa é preso

Caso aconteceu no Jardim Noroeste dia 25 de setembro e vítima foi socorrida com ferimentos no peito e no braço

Ana Paula Chuva | 14/12/2022 12:35
Samuel acompanhado por policiais chegando na 3ª Delegacia de Campo Grande. (Foto: Divulgação | PCMS)
Samuel acompanhado por policiais chegando na 3ª Delegacia de Campo Grande. (Foto: Divulgação | PCMS)

Samuel Prestes de Lima, 41 anos, foi preso na manhã de terça-feira (13) por policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Ele é acusado de tentar matar a tiros um homem, identificado como Miguel Antônio, ao tentar entrar em uma festa no Bairro Jardim Noroeste no dia 25 de setembro deste ano.

Conforme registro policial, Samuel tentou entrar em uma festa e acabou sendo barrado pelos participantes. Com isso, teve início uma discussão. O suspeito ficou insatisfeito com a situação e efetuou diversos disparos com um revólver em direção aos convidados.

Miguel acabou sendo atingido no braço e no peito, perto do coração. A vítima então fugiu pulando telhados dos barracos e acabou sendo encontrado no cruzamento das ruas Era Atômica e Acuri. Ele foi socorrido e levado para atendimento médico.

O suspeito acabou fugindo em um carro para a cidade de Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e depois encaminhado para a 3ª Delegacia, responsável pela área na qual o crime aconteceu.

A equipe deu início às investigações e ouviu moradores e a vítima. Todos negaram conhecer o atirador, mas demonstraram medo em colaborar com os policiais. No entanto, no decorrer do trabalho foram colhidos indícios que apontaram que o autor do crime seria Samuel.

O delegado Reges de Almeida, responsável pela investigação, representou pela prisão preventiva do acusado. O pedido foi deferido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri e o homem preso nesta terça, no bairro onde o crime aconteceu.

Miguel sendo socorrido por Bombeiros no dia do crime. (Foto: Henrique Kawaminami)
Miguel sendo socorrido por Bombeiros no dia do crime. (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias