Homem queimou documentos e dormia com chave para evitar "fuga" da esposa
Mulher e filho de três anos eram mantidos em cárcere em casa insalubre pelo homem que foi preso pela Deam
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem foi preso em Campo Grande por manter sua esposa e filho de 3 anos em cárcere privado. Ele queimou os documentos da família e dormia com a chave da casa para evitar fugas. A denúncia partiu da mãe da vítima. A polícia encontrou a casa em condições precárias, com lixo e fezes de cachorro espalhados. O homem foi detido e a mulher e a criança foram levadas para Corumbá, onde residem. O caso foi divulgado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) por manter a mulher e o filho de 3 anos em cárcere na casa onde moravam no Bairro Guanandi, em Campo Grande. O caso aconteceu no último sábado (15), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (17). A informação chegou pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, cidade a 428 quilômetros da Capital.
Segundo as informações da Polícia Civil, a equipe de plantão da Deam foi até a casa junto com o SIG (Setor de Investigações Gerais). A denúncia foi feita pela mãe da vítima. No local, encontraram a casa totalmente fechada e com indícios de maus-tratos.
Os policiais conseguiram entrar e identificaram que a vítima vivia trancada na residência. Quando o autor saía, levava a chave e, durante a noite, dormia com o objeto embaixo do colchão para evitar a fuga da esposa com o filho. Além disso, o homem queimou os documentos dos dois.
A casa estava muito suja, com lixo espalhado e fezes de cachorro acumuladas pelo quintal. Havia apenas um colchão totalmente destruído onde os três dormiam juntos. Os policiais ainda encontraram comida estragada nas panelas e a criança não tinha sapatos para usar, pois todos foram destruídos pelo homem.
Diante disso, ele foi preso e levado para a Deam. A mulher e o menino foram encaminhados para a Corumbá, cidade onde a família mora.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: