Homem vai à polícia agradecer por moto recuperada e é preso por pilotar bêbado
Para piorar a situação do homem, ele confessou aos policiais que não tinha CNH
Durante a tarde desta quinta-feira (17), homem de 46 anos foi preso em flagrante após chegar bêbado pilotando uma motocicleta que, segundo ele, tinha sido recuperada pela polícia. Feliz por "ter o veículo de volta", o homem foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Bairro Tiradentes, para agradecer a ação da Polícia Civil.
Segundo informações do boletim de ocorrência, assim que o autor chegou à delegacia, os policiais notaram que ele estava com fala arrastada, andar cambaleante e odor etílico. O motociclista também estacionou o veículo na calçada, próximo à porta de entrada da delegacia, e para piorar, quando os investigadores questionaram se ele tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o homem confessou que não possuía o documento.
Diante da situação, uma equipe da Polícia de Trânsito foi acionada e o rapaz fez o teste do bafômetro que constatou 1,10 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.